Fiéis católicos celebram a páscoa

(Foto: Portal Infonet)
Milhares de fiéis marcaram presença em missas de celebração da páscoa na manhã deste domingo, 24. A data marca o dia da ressurreição de Jesus, e é uma das comemorações mais importantes do cristianismo já que celebra a vida, o amor e a misericórdia de Deus.

Na catedral Metropolitana a missa de páscoa reuniu centenas de fiéis. A aposentada Maria Tereza disse que o dia é uma data para reflexão. “Devemos pensar em tudo que cristo representa para nós, nossas atitudes e como nos relacionamos com as pessoas. Por isso sempre venho nas missas de páscoa, pois acredito que o sermão é muito importante para conservarmos o amor em nossos corações”, fala.

Ainda acontecem missas de páscoa da tarde deste domingo. Na catedral o horário é às 16h30. No Santuário Nossa Senhora Aparecida no Bugio, a celebração é às 17h na Igreja Santa Clara e às 19h no Santuário. Enquanto no Parque dos Faróis em Nossa Senhora do Socorro o culto acontece às 19 horas.

Por Bruno Antunes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários estão fechados.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais