Fiéis celebram festa de N. Srª. Santana

Paróquia do município está em festa
Acontece até a próxima segunda-feira, 27, no município de Simão Dias, a Festa de Senhora Sant’Ana, padroeira da cidade. Com o tema “Catequese, caminho para o discipulado”, os católicos irão reverenciar Nossa Senhora Sant’Ana, que em vida foi mãe da Virgem Maria e esposa de São Joaquim.

Às 5h do dia 26, os católicos acordarão com alvorada festiva. Às 7h tem celebração Eucarística, às 10h missa solene celebrada por Dom Henrique Soares da Costa – Bispo auxiliar de Aracaju. A procissão de encerramento está marcada para às 16h com a participação de milhares de fiéis.

Durante esse período também acontece o Festival de Inverno de Simõ Dias, com grandes atrações com as bandas Aviões do Forró e Forró Brasil.

Outros dois municípios também têm como padroeira a santa, são eles: Aquidabã e Boquim. Lá também estarão sendo realizadas programações para reverenciar a mão da Virgem Maria.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais