Fies apresenta Escritório de Licenciamento Ambiental

A Federação das Indústrias de Sergipe apresenta nesta sexta, 25, durante reunião almoço em sua sede, o Escritório de Licenciamento Ambiental do Norte Nordeste que vai gerenciar os processos de licenciamento ambiental das empresas de petróleo e gás das duas regiões. O escritório vai funcionar no prédio do IBAMA e vai agilizar o andamento dos processos antes concentrados no Rio de Janeiro.

A reunião será presidida pela superintendente do IBAMA, Manuel Rezende Neto e pelo Presidente da Fies, Eduardo Prado de Oliveira e vai contar com a participação da diretoria da Adema, da Codise, de representantes da Petrobras  e de dezenas de empresários do setor de petróleo e gás, além de diretores e conselheiros da Federação das Indústrias.

O escritório já inicia seu funcionamento com mais de 30 técnicos e mais de 20 processos de instalação e licenciamento para serem examinados. A Fies gerenciou recursos na ordem de R$ 800 mil para montagem do escritório com móveis, estrutura de tecnologia da informação e veículos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais