Filho e neto de Gentil Barbosa morrem

Sergipe teve grandes perdas humanas nos últimos quinze dias. Nesse período, algumas pessoas públicas morreram: o sindicalista Carlos Gato, o empresário Gentil Barbosa e o jornalista Odil Telles. Na tarde da última quinta-feira, a família do falecido Gentil Barbosa voltou a sofrer mais uma perda com a morte de dois diretores da Rede G. Barbosa: o filho do empresário, Gentil Barbosa de Jesus Filho (37) e o neto Fábio José de Jesus Barbosa (25), filho de Geraldo Majella. Além deles, vieram a falecer a veterinária Fernanda Marinho, o piloto Jamisson Rosa e Francisco Torres. A causa das mortes foi a queda de um avião bi-motor que sobrevoava uma fazenda próxima ao município de Luiz Eduardo Magalhães (BA). Os diretores da Rede viajavam para o Tocantins. Os corpos estão no IML da cidade de Barreiras (BA).
HOMENAGEM – No município de Própria, durante as comemorações dos 500 anos de rio São Francisco, foi realizado um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do acidente.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais