Filho tenta estuprar o pai em Boquim

0

No município de Boquim, a população viveu horas de expectativa com o cárcere privado de um aposentado, José Justino de Jesus, de 82 anos, que foi feito refém pelo filho identificado como José Antônio Santos de Jesus, de 25 anos. As horas de horror começaram na madrugada deste domingo, 15, quando José Antônio começou a quebrar todos os pertences dentro da residência.

De acordo com a delegada Flávia Oliveira Felix o caso foi descoberto após as filhas do aposentado conseguiram sair de casa e avisar a polícia. Ainda segundo a delegada durante as negociações José Antônio ameaçava matar o pai e chegou a tentar estuprá-lo.

“O senhor é muito simples, mas falou claramente todos os momentos que sofreu inclusive relatando a tentativa de estupro por parte do filho”, afirma à delegada que teve que invadir a residência para libertar o aposentado. Quando entrou na residência o ex-presidiário tentou resistir a prisão e foi alvejado por um tiro.

A delegada afirma que José Antônio é ex-presidiário e estava solto há dois meses. Muito machucado o aposentado foi encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (HUSE) recebeu os cuidados e já foi liberado.

O filho permanece internado no HUSE e aguarda a liberação médica para ser conduzido ao presídio.

Por Kátia Susanna 

Comentários