Fim de ano: movimento no aeroporto deve crescer 10%

Infraero acredita que o fluxo de passageiros deve aumentar em até 10% neste fim de ano (Fotos: arquivo Portal Infonet)

O Aeroporto Santa Maria deve registrar um aumento de 10% no fluxo de passageiros em relação aos meses anteriores. A informação foi dada pelo superintendente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) em Sergipe, Luiz Alberto Bittencourt, ao destacar que Aracaju, a exemplo de outras capitais, receberá o reforço do plano de ação para a movimentação da alta temporada, vigente até 10 de janeiro de 2015.

O plano prevê um reforço no atendimento ao público e nas atividades operacionais. “Basicamente, iremos seguir o que é realizado nos aeroportos de outras capitais. As equipes serão reforçadas, teremos os funcionários de colete amarelo, orientaremos as empresas prestadoras de serviços, além de revisar os todos os equipamentos necessários para a realização dos serviços”, explica.

Plano prevê reforço nas ações de atendimento ao público

As obras de reforma e ampliação da pista de pousos e decolagens e do sistema de pátio foram suspensas devido à alta temporada. “Essas obras foram suspensas no dia 25 de novembro e devem ser retomadas em janeiro’, explica o superintendente.

A previsão é de que a reforma seja concluída em julho de 2015.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais