Fim de semana será de céu aberto e tempo parcialmente nublado

Temperaturas mínimas podem chegar a 18,8°C e máximas de até 30,5°C (Foto: Sedurbs)

Desta sexta-feira, 6, até o domingo, 8, o tempo será predominantemente de céu aberto e parcialmente nublado nos oito territórios sergipanos.

A madrugada deste sábado,7, será de tempo parcialmente nublado  em todo o Estado. A manhã, tarde e noite serão de tempo nublado no território do Baixo São Francisco e parcialmente nublado nos outros sete territórios. Os termômetros registram mínimas de 21,1°C no litoral e 18,8°C no interior e máximas de 29,9°C e 30,1°C, respectivamente.

Espera-se para a madrugada e manhã do domingo,8, em que se comemora o Dia das Mães, tempo nublado em todo o estado. No período da tarde, há probabilidade de chuvas leves e isoladas no Território Centro Sul Sergipano e tempo nublado nos outros. A noite tende a ter precipitações de chuvas leves e isoladas no Território do Baixo São Francisco Sergipano e tempo nublado ou parcialmente nublado nos territórios restantes. No litoral, as temperaturas variam de 23,3°C a 30,3°C, enquanto no interiorK elas oscilam entre 20,2°C e 29,6°C.

Com informações da Sedurbs

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais