Fim de semana será de chuvas e tempo encoberto

Temperaturas continuam baixas se comparadas a outras estações do ano (Foto: arquivo Portal Infonet)

Esse fim de semana deve ser de chuva em Sergipe. Em Aracaju e na região agreste do estado, ela aparece fina e intermitente. Já no sertão, o sol chega a aparecer entre nuvens, mas as temperaturas continuam baixas se comparadas a outras estações do ano.

Nesta sexta-feira, 6, na capital sergipana o tempo segue nublado, sujeito a chuva a qualquer momento, de acordo com o meteorologista do Centro de Meteorologia de Sergipe Overland Amaral. “Já amanhã [sábado, 7], a previsão é de tempo encoberto”, diz. A situação só muda no domingo à tarde, quando o céu fica parcialmente nublado. A chuva retorna na madrugada da segunda, 9. A temperatura mínima é de 21 °C e a máxima, 28.

No agreste, o tempo fica encoberto, com chuvas finas durante toda a sexta. No sábado e no domingo, parcialmente encoberto. A madrugada da segunda deve ser de chuvas finas. Nessa região, a temperatura mínima é de 18 ºC e a máxima, 26 ºC

Já no sertão sergipano, é de tempo encoberta com chuva de hoje até a madrugada do sábado, 7. Logo após o sol aparece entre nuvens. No domingo, a previsão é de tempo parcialmente encoberto. A temperatura também vai de 18 ºC a 26 ºC.

“Esse clima é típico da estação e vai predominar até setembro com chuvas contínuas, principalmente de noite e de madrugada”, informa o meteorologista.

Frente fria

A partir da terça-feira, 10, Sergipe recebe frentes frias mais intensas, vindas das costas leste e sul da Bahia. “Elas geram chuvas intensas frequentes. É provável que já no domingo as ondas do mar aumentem e cheguem a cerca de 3 metros”, prevê Overland Amaral.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais