Final de ano com horário ampliado no Centro e shoppings

Consumidores terão mais liberdade na hora de fazer as compras (Foto: arquivo Portal Infonet)

O Centro comercial de Aracaju, além dos Shoppings Jardins e Riomar, localizado em Aracaju, e o Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, já funcionam em horário ampliado neste final de ano. A medida agrada aos consumidores, que acabam ganhando mais liberdade para fazer suas compras de fim de ano, e também aos lojistas que veem no horário estendido uma oportunidade de aumentar as vendas.

De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL), neste fim de ano, as lojas do Centro de Aracaju funcionam até às 22h. As lojas também funcionam aos finais de semana, mas os horários são definidos por cada lojista, desde que cumpra com o acordo coletivo dos trabalhadores do comércio.

Jardins

As megalojas e âncoras do Shopping Jardins abrem das 9 às 23 horas, inclusive aos domingos. Entre os dias 20 e 23 de dezembro, os estabelecimentos funcionam das 10 às 23 horas.

As lojas do Centro Comercial de Aracaju já funcionam em horáro diferenciado

Riomar

Até o dia 19 de dezembro, as âncoras e megalojas funcionam das 9 às 23 horas. Alimentação, lojas e quiosques abrem das 10 às 22 horas;  Já entre os dias 20 e 23 de dezembro, as âncoras e megalojas abrem das 9h às 23 horas e as demais lojas, das 10 às 23 horas.

Prêmio

Até o dia 22, o Shopping Prêmio abrirá as portas às 9h e funcionará até as 22h30. Já no dia 23, o funcionamento será das 8h à meia noite e no dia 24, das 8h às 17h. No dia 25, o centro de compras estará fechado e reabrirá em horário normal entre os dias 26 e 30. No dia 31, as lojas estarão abertas das 10h às 18h. Já no dia primeiro, todas as lojas estarão fechadas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais