Final de inverno marcado por chuvas irregulares

O tempos deverá permanecer nublado a parcialmente nublado
A última semana de inverno na Capital sergipana está sendo marcada por chuvas durante todo o dia, deixando a população mais agasalhada principalmente nas primeiras horas da manhã. De acordo com o Centro de Meteorologia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), o fenômeno El Niño pode levar a estiagem prolongada nos próximos meses.

Para o meteorologista Overland Amaral, apesar de o período caracterizado pela escassez de chuvas se aproximar, a região do semi-árido não sentirá os efeitos da estiagem. “O armazenamento de águas de açudes e barragens de precipitação garantirá a água naquela região, porém, ao final de novembro, o El Niño poderá se intensificar”, explica.

Segundo o Semarh a previsão é que durante toda a semana o tempo permanece nublado a parcialmente nublado pela manhã com temperatura que varia entre 27 e 28 graus. Céu encoberto a noite e na madrugada com variação de 21 a 24 graus.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais