Final de semana será de chuva em Sergipe

Meteorologia prevê tempo nublado e chuva para o final de semana em todo o estado (Foto: arquivo Portal Infonet)

O final de semana promete ser de chuva em todo o Estado. De acordo com o meteorologista Overland Amaral, coordenador da Sala de Situação, Clima e Tempo da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), a chuva será mais intensa no interior do Sergipe.

“A instabilidade continua em todo o Estado. No litoral, no sábado, 18, deve ter chuva no final da manhã e a noite. No domingo a instabilidade aumenta, mas a chuva só fica mais intensa na segunda, 20, e terça-feira, 21”, diz.

Apesar da chuva, as temperaturas continuam elevadas, principalmente no litoral sergipano. De acordo com Overland, só no final de maio é que as temperaturas devem ficar mais amenas. “As temperaturas continuam com características do final da estação de verão ficando em torno de 31° a máxima e a mínima 23°, e só devem começar a cair no final desse mês e início de junho”, explica o meteorologista.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais