Final de semana será de tempo nublado e altas temperaturas em Sergipe

0
Os termômetros ultrapassarão facilmente a casa dos 30°C, tanto no litoral, quanto no interior (Foto: Alex Santiago)

O calor, que tem sido motivo de lamentação pelos sergipanos nos últimos dias, continuará sendo um dos assuntos mais comentados durante este final de semana. Apesar do tempo nublado ou parcialmente nublado e das chuvas leves que poderão ocorrer, de hoje até a próxima segunda-feira, 25, os termômetros ultrapassarão facilmente a casa dos 30°C, tanto no litoral, quanto no interior.

Neste sábado, 23, por exemplo, espera-se em todas as regiões tempo nublado ou parcialmente nublado durante todo o dia, com possibilidade de ocorrência de chuvas leves e distribuídas ao longo da manhã na mesorregião do Sul Sergipano, sendo que, no litoral teremos temperaturas mínimas em torno de 24,4°C e máximas de 29,9°C, e no interior, mínimas de 22,3°C e máximas de 32,7°.

Já no domingo, 24, o tempo continua semelhante, porém, com possibilidade de ocorrência de precipitações leves e distribuídas ao longo da madrugada, tanto na manhã quanto na tarde em municípios do Sul e Agreste Sergipanos. No litoral os termômetros variam entre 25,2°C e 30,0°C, enquanto no interior, eles poderão variar de 21,7°C a 30,9°C.

Na última segunda-feira de outubro, 25, o tempo no Estado ficará parcialmente nublado durante todo o dia, com possibilidade de ocorrência de precipitações leves e distribuídas ao longo da madrugada e manhã, apenas nas mesorregiões do Centro Sul Sergipano. Os termômetros no litoral oscilarão entre 25,3°C e 30,0°C, e no interior sergipano, variam de  22,0°C a 31,9°C.

por João Paulo Schneider 

Com informações da Sedurbs

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais