Fiscalização da SMTT apreende dois ônibus

Foto: SMTT
A comissão da Superintendência Municipal de Transportes de Trânsito (SMTT) que fiscaliza as condições dos ônibus que circulam no Sistema Integrado de Transporte de Aracaju (SIT) apreendeu na manhã desta quarta, 5, dois veículos da Viação Cidade de Aracaju – VCA, que faziam a linha 040- Marcos Freire II/ DIA e 061- Marcos Freire/ Centro. O primeiro apresentava defeitos mecânicos e quebrou em cima do viaduto jornalista Carvalho Déda,  já o outro em situação idêntica obstruiu o trânsito na avenida Ivo do Prado, esquina com rua Maruim.

De acordo com  o Superintendente da SMTT, Osvaldo Nascimento, os dois veículos encontram-se no pátio da SMTT, autuados e apreendidos passarão por uma rigorosa vistoria. “Os veículos só serão liberados mediante pagamento de todas as multas pendentes  de transporte e de trânsito. A  fiscalização constatou o total de 17 infrações nos dois ônibus apreendidos,  podendo acarretar multa  superior 2000 reais por veículo, caso outras irregularidades sejam identificadas”, informa o Superintendente.

Segundo  o Diretor de Trânsito da SMTT, Major Paiva, os ônibus quebraram em importantes corredores de tráfego. “A nossa equipe fez a autuação de trânsito, considerada gravíssima. Um veículo ao quebrar deve ser imediatamente retirado da via e levado para a garagem da empresa a qual pertence. O que eles fizeram foi tentar efetuar o conserto em via pública, o que causou o caos no trânsito das localidades. Continuaremos atentos para garantir o respeito ao cidadão”, explica o Diretor de Trânsito da SMTT, Major Paiva.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais