Flagrante: menino pilota motocicleta na Beira Mar

Flagrante ocorreu na manhã desta sexta-feira
Na manhã desta sexta-feira, 15, a equipe do Portal Infonet, flagrou dois meninos que se arriscavam no trânsito da avenida Beira Mar. Em meio ao trânsito intenso os garotos pilotavam uma motocicleta sem nenhuma sinalização traseira.  

Os garotos que aparentavam entre 11 e 9 anos de idade, fazem parte de uma triste realidade que segundo a coordenadora de educação para o trânsito da Superintendência de Transportes e Trânsito(SMTT), Marieta Falcão, tem se tornado frequente em Aracaju.

“Os pais muitas vezes chegam em um supermercado e compra esses veículos para dar de presente para os filhos

Garotos se arriscam no trânsito intenso da Beira Mar / Fotos:Portal Infonet
como se fosse um videogame”, enfatizou a coordenadora, lembrando que as motocicletas não podem ser conduzidas por menores de idade.

“Esse veículo pode matar, então é preciso ter atenção tanto para quem conduz quanto para o pedestre”, diz Marieta Falcão, acrescentando que “será preciso uma união entre Ministério Público, conselhos tutelares e juizado da infância e adolescência para tentar acabar com essa prática, porque lugar de criança e adolescente é na escola e não se arriscando no trânsito”.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais