Flamengo x River Plate: veja lista de bares para assistir ao jogo

0
A grande final acontece neste sábado, 23 (Foto: divulgação/Conmebol)

O Flamengo chega a um final da Taça Libertadores da América após 38 anos. Esse certamente é um dos ingredientes que torna o jogo de amanhã histórico, aliado a grande campanha que o Mengão vem fazendo nesta temporada. O time rubro-negro e o argentino River Plate vão se enfrentar neste sábado, 23, às 17h, no estádio Monumental, localizado em Lima, no Peru. Diante desse jogo decisivo, muitos bares da capital vão apostar numa programação especial. Veja as dicas abaixo:

Gonzaga Bar e Petiscaria

Gonzaga Bar e Petiscaria promete bastante agitação durante os 90 minutos. O jogo do Flamengo contra o River Plate será transmitido através de um telão com áudio integral da partida. Além do mais, a cada gol do Flamengo o bar irá distribuir  gratuitamente uma cerveja Petra 600ml por mesa. Durante o intervalo do jogo e após a partida o bar também contará com samba da melhor qualidade com a banda Algo Incomum e a dupla Val e Júlio, respectivamente. O Gonzaga Bar e Petiscaria fica localizado na R. Tenente Fontes Pitanga, 58, bairro Farolândia. Demais informações através do número: (79) 9 9632-6268.

Esquina Grill

O Esquina Grill também irá contar com um telão para exibir a partida. A Festa está prevista para começar por volta das 17h. Mas é sempre importante chegar mais cedo para garantir um bom lugar. Após jogo, o Esquina Grill contará com os shows de Fabinho Alegria e A Rapaziada, que vão liderar uma grande roda de samba. O Esquina Grill fica localizado na Av. Hermes Fontes, 1874, bairro Luzia. Outras informações através do número: (79) 9 9922-2435.

Pier 13

A preparação para o jogo no Pier 13 começará a partir das 11h30 até às 15h30 com a “Feijoada do Flamengo” ao som do cantor Luís Arnaldo, que irá se apresentar por volta das 13h. O jogo terá transmissão com o áudio na íntegra. Para encerrar a noite, o cantor Beto Sales irá tocar a partir das 20h. O Pier 13 fica localizado na Av. Beira Mar, nº 15. Outras informações através do número (79) 9 8169-9595.

Boteco do Farreiro

Boteco Farreiro, que fica na avenida Tancredo Neves, 1201, também irá transmitir o jogo. Após a partida, o agito da noite fica por conta dos cantores Sandro Reis Pedro Henrique. Reservas podem ser feitas através do número (79) 9 9942-9666.

Salomé Bar

O Salomé Bar aposta em grandes equipamentos audiovisuais para dar mais emoção a partida. A transmissão começará a partir das 17h. O Salomé Bar fica localizado na Av. Jorge Amado, 575, no bairro Jardins. Outras informações através do número: (79) 3085-4910.

Sancho Aracaju

No bar Sancho Aracaju a festa vai começar a rolar a partir das 13h com a cantora Juçara. Em seguida virá a transmissão do jogo e após o termino da partida os cantores Ronise Ramos e Diego Valente entrarão em campo para encerrar a noite de comorações. O Sancho Bar fica localizado na Av. Beira Mar, 282. Informações sobre valores e reservas podem ser obtidas por meio do telefone: (79) 3243 1180.

Boteco São Jorge

O Boteco São Jorge vai entrar em campo com grandes atrações antes e depois da partida. O ponta pé inicial será dado pelo cantor Julinho Pegado, que irá se apresentar a partir das 14h. Logo após o boteco irá exibir a partida do flamengo. As comemorações irão se seguir com os cantores Kadu Di Castro, Luiz Fernando e Manoel e Kinho Farreiro. O Boteco São Jorge fica localizado na R. Tenente Fontes Pitanga, 1210. Informações sobre valores e reservas podem ser obtidas por meio do telefone (79) 99944-1955.

Blend 

O Blend, localizado dentro do Parque dos Cajueiros, também irá exibir a partida decisiva com o auxílio de um telão. Outras informações através do número: (79) 3027-8966.

Boteco Aruana 

O Boteco Aruana, na Zona de Expansão de Aracaju, anunciou em suas redes sociais promoção de cerveja para este sábado. O duelo entre as equipes será exibido em um telão. Antes e após o jogo, o Boteco será animado com o som de Marquinhos Paraíba. O Boteco Aruana fica localizada na Av. José Vicente de Almeida, 790, bairro Aruana.

FlaCaju

A embaixada oficial da nação rubro-negra na capital irá contar com grandes reforços antes e após a partida. A transmissão do jogo será por telões e alguns televisores distribuídos pelo ambiente. Está previsto para as 15h um show com o cantor Jotinha e após a partida será a vez do Samba do Migué comandar a festa. O Flacaju fica localizado na Av. Oceânica, 1072, no bairro Atalaia. Informações sobre valores e reservas podem ser obtidas por meio do telefone (79) 9 9837-7755.

Alteração no trânsito

O trânsito terá algumas alterações durante e após o jogo (Foto: arquivo/ Portal Infonet)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju – SMTT – definiu um esquema de trabalho para garantir a organização do tráfego de veículos e segurança viária na avenida Santos Dumont, na Orla da Atalaia, no próximo sábado, dia 23. A via é tradicional ponto de manifestações esportivas e poderá reunir torcedores antes, durante e depois da partida de futebol entre Flamengo e River Plate pela final da Taça Libertadores da América.

Agentes de trânsito da SMTT farão um bloqueio da avenida Santos Dumont, no sentido Norte, às 15h, em toda a extensão da Passarela do Caranguejo – ou seja, do cruzamento com a rua Deputado Clóvis Rollemberg até o cruzamento com a Napoleão Dórea. Já o sentido Sul será interditado às 17h30.

O diretor de Trânsito da SMTT, Thiago Alcântara, explica que o esquema de trânsito organizado para o sábado é um trabalho preventivo. “O Flamengo tem uma torcida expressiva em Aracaju e a final do campeonato de futebol deve mobilizar os torcedores. Por isso, estamos nos antecipando para atuar na organização do trânsito na Orla. Frisando que este é um trabalho preventivo”, ressalta.

Ruas interditadas
Por causa do bloqueio na Santos Dumont, o acesso à avenida pela rua Bráulio Costa também estará fechado. Durante os bloqueios, os condutores podem utilizar rotas alternativas, como a Niceu Dantas e a Francisco Rabelo Leite. A previsão é de que as vias sejam liberadas por volta das 23h30.

Segurança
A operação contará com a atuação estratégica da Secretaria da Defesa Social e da Cidadania – Semdec –, por meio da Guarda Municipal de Aracaju, que reforçará a segurança nos terminais de integração, apoiará a ação dos agentes de trânsito e manterá suas equipes em atenção para as necessidades que possam surgir.

por João Paulo Schneider 

Comentários