Flanelinha é morto no bairro Siqueira Campos

IML também registra morte por acidente e suspeita de envenenamento (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um flanelinha foi assassinado na madrugada desta sexta-feira, 5, na Praça D. José Tomaz, no Siqueira Campos, em Aracaju. O crime foi registrado por volta das 2h em um trecho da pracinha, onde o acesso ocorre somente a pé.

O corpo do flanelinha foi removido e se encontra no Instituto Médico Legal (IML) sem identificação. Conforme os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, o flanelinha já tinha procurado a polícia para reclamar que estaria sendo perseguido e que apanhava com frequência, mas nunca esclarecia os motivos.

Na madrugada, o flanelinha, que costumava olhar os veículos estacionados nas imediações onde ocorreu o crime, foi surpreendido por um desafeto que disparou um tiro. A vítima foi atingida e morreu no local do crime. Os policiais militares, de acordo com o capitão Geovani, estão tentando localizar amigos da vítima no local onde ele costumava “tomar conta dos veículos” na tentativa de colher algumas informações que possam auxiliar a polícia civil nas investigações.

Outras mortes

O IML registrou uma morte por acidente de trânsito. O adolescente Jeanderson da Silva Lima, 16, foi vítima de acidente ocorrido na SE 179, no município de Porto da Folha. Um outro corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal na cidade de Japaratuba. Jilmar Silva Santos, 30, morreu e há suspeita de envenenamento. O IML ainda não concluiu a necropsia que identificará a causa da morte.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais