Flanelinha é preso suspeito de matar colega após briga

0
Tiago foi preso pelo Guarda Municipal logo após atingir a vítima com uma barra de ferro (Foto: GMA)

Foi preso na madrugada desta quarta-feira, 8, Tiago dos Santos. Ele é suspeito de ter matado Udenilton Santos Melo, na Avenida Beira Mar, nas imediações da Praça do Mini Golfe. De acordo com informações da Guarda Municipal de Aracaju (GMA) os dois trabalhavam como flanelinha na localidade.

Os dois se desentenderam, segundo a Guarda Municipal, e iniciaram uma briga. Tiago estava de posse de uma barra de ferro e golpeou a vítima que morreu no local da briga. A GMA foi acionada e conseguiu capturar o suspeito que foi levado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da justiça. O corpo da vítima permanece no Instituto Médico Legal (IML).

Outras ocorrências

Outros sete corpos foram registrados nas últimas 24 horas. Um deles é de Raimundo Florencio da Silva, 63 anos, que morreu na tarde da terça-feira, 7, no município de Salgado após ingerir bebida alcoólica em um bar da região. O homem chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu e faleceu . A delegacia do município já está investigado o caso.

Quatro pessoas foram mortas por arma de fogo. Os crimes aconteceram em Capela, no Povoado Barracas, na Barra dos Coqueiros, em Aracaju e Itabaiana. O último caso, em Itabaiana, aconteceu na noite da terça-feira, 7, quando o motoboy Maurício dos Santos Mendonça, 30 anos, foi morto dentro de um bar que fica na Rua Tobias Barreto. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta e o carona disparou contra a vítima que morreu no local. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Outra morte por espancamento foi registrada em Aracaju. A vítima identificada como José Carlos do Santos morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Aline Siqueira Aragão, 31 anos, morreu na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes. A causa da morte ainda será esclarecida.

Por Karla Pinheiro com informações da Guarda Municipal de Aracaju (GMA)

Comentários