Fogo destrói barracos na Prainha Beira Rio em Canindé

0

Fogo destruiu 14 barracos na Prainha Beira Rio (Fotos: Divulgação Prefeitura de Canindé)

Bombeiros fazem o rescaldo

Heleno Silva conversa com barraqueiros

Um curto-circuito é a causa mais provável do incêndio que destruiu 14 barracos de madeira usados como bares na Prainha Beira Rio, localizada no município de Canindé dos São Francisco, durante a madrugada desta sexta-feira, 10.

O prefeito Heleno Silva (PRB) esteve no local acompanhando os trabalhos de contenção do fogo. “A informação é de que o incêndio começou por volta das 4h. Ninguém ficou ferido porque os bares estavam fechados. Agora vamos buscar recursos para reerguer os bares”, ressalta.

Voluntários e bombeiros da brigada do município de Itabaiana debelaram o fogo sob os olhares desolados dos donos dos bares que ainda não calcularam os prejuízos, após terem perdido todos os pertences.

A Prefeitura de Canindé do São Francisco disponibilizou caminhões carros-pipas com a finalidade de auxiliar nos trabalhos de contenção das chamas que se alastraram rapidamente destruindo os 14 barracos.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais