Foi empossado novo diretor do Procon Sergipe

(Foto: André Moreira)

Foi empossado nesta segunda-feira, 15, o novo diretor do Procon/Sergipe, Luiz Roberto Azevedo Santos Junior. O jovem, no entanto, já experiente advogado, é atuante na área e assegura que dará continuidade ao trabalho realizado pelo ex-diretora Gilsa Brito, que entregou o cargo ao secretário de Justiça, Benedito de Figueiredo.

O secretário, por sua vez, teceu elogios a ex-diretora afirmando que o PROCON/SERGIPE cresceu de forma transparente com a direção de Gilsa Brito. O novo diretor é formado pela Faculdade Estácio de Sá e já atuou como defensor em comarcas do interior do Estado.

Demonstrando grande espírito de liderança e bastante vontade de promover inovações no Procon Luiz Roberto falou aos servidores e disse que é muito importante contar com a colaboração de todos para que o PROCON se torne um órgão cada vez mais forte e a serviço do povo.

O secretário de Justiça, Benedito de Figueiredo disse que o PROCON pode ser definido em Sergipe como antes e depois de Gilsa Brito. Ele explicou que foi uma decisão da ex-diretora de pedir demissão, sendo essa uma ordem natural dentro da esfera do estado.

Para o secretário Adjunto de Justiça, Elder Sandes Vieira, é muito importante saudar o novo diretor, enfatizando que é um jovem preparado e comprometido com a sociedade, sendo um profissional competente atuante na área. Da mesma forma elogiou o brilhante trabalho desempenhado pela advogada Gilsa Brito, que fez o PROCON crescer em credibilidade no Estado de Sergipe.

O secretário de Justiça não esteve presente a posse do novo diretor, porque se encontrava presidindo reunião do Conselho da Segrase cujo presidente se encontrava em viagem. Vale ressaltar que logo o PROCON terá um novo vice-diretor, já que houve também mudança nesse setor.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais