Folheteria é antecipada aos sergipanos

A folheteria promovendo turisticamente o Estado de Sergipe, a ser mostrada a partir dessa quarta-feira em Brasília, no Congresso Anual da ABAV – Associação Brasileira de Agentes de Viagens -, foi antecipada aos sergipanos. A solenidade aconteceu no início da noite dessa segunda-feira, no auditório do Palácio de Despachos. Após o Secretário da Cultura e Turismo, Fabiano Oliveira, ter mostrado a nova folheteria e os filmes que vão ser repetidos no stand de Sergipe, o Governador Albano Franco fez um balanço do seu governo na área de Turismo.
Rio do Sal – Além de destacar a vinda de dois ministros a Sergipe nessa quinta-feira, anunciou a assinatura de convênio que vai possibilitar a construção da ponte sobre o Rio do Sal, facilitando o acesso ao município de Socorro e à região dos conjuntos habitacionais.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais