Fontes participa de protesto contra reformas

0

Milhares de pessoas participaram hoje da “Marcha à Brasília”, uma manifestação em protesto às reformas sindical, trabalhista e, principalmente, universitária em Brasília. Os únicos parlamentares que estiveram no ato foram os deputados João Fontes (sem partido), João Batista, o Babá, Luciana Genro, ambos P-SOL, Chico Alencar (PT-RJ) e a senadora Heloísa Helena (P-SOL).

A manifestação, segundo a Polícia Militar, reuniu cerca de 5 mil pessoas, a maioria estudantes e sindicalistas. Eles saíram da catedral e caminharam até a porta do Congresso Nacional, onde aconteceram discursos de protesto às reformas.

“Foi uma demonstração de força e unidade diante de mais uma maldade do governo Lula contra trabalhadores, sindicalistas e universitários. São reformas que não atendem aos interesses coletivos, mas privilegiam as classes dominantes e o Fundo Monetário Internacional”, critica Fontes.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais