Foragida é presa pela rediopatrulha

A guarnição Leão 13, da CPRp conseguiu prender ontem, 3, Andrea Rezende de Araújo, conhecida como Pretinha. Havia um mandado de prisão por Homicídio para Andrea que havia seido expedido pela juíza da 5ª vara criminal, Olga Silva Barreto.

O fato ocorreu no bairro José Conrado de Araújo e foi resultado de uma denúncia anônima via 190, de acordo com o cabo Paulo Ferreira, a acusada não esboçou reação e foi conduzida à Delegacia de Homicídios.

Tráfico

Durante a noite de ontem, 3, a guarnição Leão 12 surpreendeu o padeiro Alenilson da Silva Teles e um adolescente de 16 anos vendendo entorpecentes na Avenida Santos Dumont, no bairro Atalaia.

De acordo com o aluno de cabo Anselmo Henrique, a droga, crack e maconha, estavam escondidas sob a roupa e foram encontradas no momento da abordagem. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Plantonista.

Fonte : Ascom PM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais