Foragido da Bahia morre em confronto com a polícia em Aracaju

0
Foragido estava com uma pistola 380 (foto: SSP/SE)

Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) cumpriram mandado contra Wallace Rangel Guimarães Assis, 26 anos, pelo crime de tráfico de drogas e homicídio. O suspeito estava foragido da Bahia e era pertencente a uma organização criminosa no estado.

Segundo informações dos investigadores, Wallace estava escondido em uma residência localizada no bairro Aruana, zona sul de Aracaju. Durante a abordagem, o foragido estava com uma pistola 380, com a qual disparou contra os policiais que reagiram à agressão. De imediato, a equipe policial prestou socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Tráfico na Bahia
Em uma operação conjunta deflagrada pelas polícias Civil e Militar em Wenceslau Guimarães, no sul da Bahia, Walace e sua companheira, Aline Souza de Jesus, já tinham sido presos. A operação resultou na apreensão de mais de oito quilos de maconha, munições para armas de diversos calibres e na prisão do casal de traficantes.

A ação foi feita pelas equipes das delegacias territoriais de Teolândia e Wenceslau Guimarães, além de policiais militares da 60ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Walace e Aline foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Com a dupla, foram encontrados 6,1 kg de maconha prensada, em tabletes, 2,5 kg de maconha prontos para consumo e 38 trouxas de maconha, cada uma com aproximadamente 5 gramas da droga. A polícia também apreendeu, com a dupla, uma balança de precisão, nove munições para calibres 38 e 32 e a quantia de R$ 600,00.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais