Foragido da justiça é preso pela Guarda municipal

Joseilton foi preso por agentes da Guardar Municipal (Foto: divulgação)

A Guarda Municipal de Aracaju (GMA) prendeu na manhã desta quarat-feira, 29, um indivíduo que era foragido da justiça por homicídio.  Joseilton dos Santos já era bastante procurado pelas forças de segurança pública. Além da prática constante de roubos e furtos – no trajeto dos ônibus entre o terminal da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e o Zona Oeste – o acusado também é foragido por homicídio.

Fotos do meliante foram distribuídas em todos os terminais de integração da cidade, a fim de agilizar o reconhecimento por parte das vítimas e, consequentemente, facilitar a ação dos GM's que atuam nesses pontos.

Após denúncias de que uma mulher havia sido furtada dentro de um ônibus, a guarnição que serviço no terminal Zona Oeste, abordou o acusado e constatou que, com ele, havia dois celulares provenientes dos furtos, conforme confissão do próprio suspeito.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais