Foragido da justiça paraense é preso em Frei Paulo

Policiais civis do município de Frei Paulo, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça paranaense, localizaram e prenderam no fim da tarde de segunda-feira, 21, Jose Erivaldo Bispo Da Conceição, acusado de porte ilegal de arma.

De acordo com a policia a prisão aconteceu quando o mesmo estava em via pública, ao lado de um veículo Ford/Fiesta, de cor prata, de sua propriedade. José Erivaldo foi condenado por crime de porte ilegal de armas de fogo (um revólver calibre. 38 e uma pistola.380 com numeração raspada) pela Comarca de Rolândia/PR podendo cumprir até 10 anos de reclusão.

Antes de cumprir a sentença, o condenado transferiu a sua residência para o Povoado Mocambo, município de Frei Paulo. Agora, Jose Erivaldo se encontra detido na Delegacia do Município à disposição da Justiça paranense.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais