Foragido da polícia é morto no Parque dos Faróis

0

Carro usado na fuga encontra-se no estacionamento do Cope
O foragido da polícia Derivaldo Silva de Souza, de 32 anos, foi morto enquanto fugia dos policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), no Conjunto Parque dos Faróis. Ele era foragido do setor semi-aberto da Penitenciária Estadual de Areia Branca (Peab), desde 19 de fevereiro.

Derivaldo foi julgado e condenado por crimes como roubos e envolvimentos com quadrilhas de assaltos, roubo de cargas, além de homicídios e sequestros. A prisão aconteceu quando o foragido dirigia um Fiat Strada no Conjunto Parque dos Faróis. Ele desceu do veículo e iniciou disparos contra a polícia, com um revólver calibre 38.

O fugitivo foi atingido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O carro da vítima encontra-se no estacionamento do Complexo de Operações (Cope). O corpo de Dorivaldo encontra-se no Instituto Médico Legal (IML).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais