Foragido é preso ao tentar fazer carteira de identidade

0
Durante os procedimentos do Instituto de Identificação, foi verificada a existência de um mandado de prisão em aberto (Foto: SSP)

A Polícia Civil prendeu Wilton Feitosa da Cruz, de 36 anos, enquanto solicitava a emissão de uma segunda via da carteira de identidade. A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira, 14, na sede do Instituto de Identificação após ser verificada a existência de um mandado de prisão em aberto pela prática de furto.

De acordo com a papiloscopista Gisely Roberta, responsável pelo Núcleo de Atendimento Emergencial do Instituto de Identificação, o acusado tinha solicitado atendimento externo, por possuir um problema ortopédico, mas compareceu pessoalmente na unidade. Durante os procedimentos de segurança, realizados pelos papiloscopistas do Instituto de Identificação, foi verificado que Wilton Feitosa da Cruz estava foragido desde julho de 2017.

Diante das circunstâncias, a Polícia Civil foi acionada e o caso encaminhado para a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter). O acusado foi preso e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: SSP

Comentários