Foragido do Cenam é assassinado em Socorro

Corpo do adolescente foi removido pelo IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O adolescente Alisson dos Reis Santos, 17, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, 8, no conjunto João Alves Filho, no município de Nossa Senhora do Socorro. O crime foi registrado por volta das 21h44 pela Polícia Militar e a autoria do crime continua desconhecidas.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 5º Batalhão da PM, as circunstâncias do assassinato apresentam sinais de crime de execução. O adolescente estava a pé, nas proximidades do Posto de Saúde daquele núcleo habitacional, e foi surpreendido pelos tiros disparados por dois rapazes que ocupavam uma motocicleta.

O adolescente morreu no local do crime e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. De acordo com informações do tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção da PM – setor responsável pela comunicação social da corporação, o adolescente já tem passagem pela polícia e era um dos foragidos do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam).

Assalto

Morreu na quinta-feira, 8, Juraci Ferreira de Aguiar, 52, que reagiu a um assalto ocorrido no mês passado no município de Propriá. Juraci foi atingido por tiros e estava internado em um hospital privado, em Aracaju.

O IML também registrou a morte de Josafá dos Santos, 47, vítima de queimadura. O acidente aconteceu no povoado São José, no município de Capela, mas as circunstâncias da ocorrência ainda não foram esclarecidas. O fato não foi registrado na polícia e a equipe local aguarda os familiares para obter maiores informações sobre o episódio.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais