Foragido é localizado e preso em hospital público em Aracaju

Polícia Civil prende em hospital suspeito de vários crimes em Aracaju (Foto: SSP/SE)

Um homem de 35 anos foi preso acusado de homicídio qualificado, tráfico de drogas, lesão corporal no âmbito de violência doméstica, receptação e porte ilegal de arma de fogo. O investigado foi apreendido nesta sexta-feira, 16, em um hospital público em Aracaju.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito estava foragido desde abril de 2023, quando foi beneficiado com uma saída temporária. Entretanto, após a liberação de saída durante o feriado da Páscoa, o investigado não retornou ao presídio onde cumpria sua sentença criminal, no município de Areia Branca.

A Polícia Civil, por meio do Centro de Operações Policiais (Cope), cumpriu dois mandados de prisão contra o foragido, após localizarem o mesmo. O suspeito passará por audiência de custódia e será encaminhado para o sistema penitenciário.

 

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais