Foragido por tentativa de homicídio em Canindé é preso em MG

Foragido por tentativa de homicídio em Canindé é preso em MG (Foto: SSP)

Após um trabalho de investigação entre a Polícia Civil de Sergipe e os agentes de Minas Gerais foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um suspeito foragido de Canindé de São Francisco, interior do estado. O preso é investigado pelos crimes de tentativa de homicídio, disparos de arma de fogo e incêndio de um veículo, ocorrido em março de 2023. A ação policial foi divulgada nesta sexta-feira, 22.

Segundo informações policiais, no momento em que ocorreu o crime, o suspeito teria incendiado um carro no assentamento Cuiabá, localizado no município de Canindé de São Francisco. Além disso, as investigações apontaram que o homem também realizou disparos de arma de fogo com o objetivo de praticar homicídio.

O segundo suspeito envolvido nesses mesmos crimes permanece foragido. A Polícia Civil ressalta a importância da colaboração da população, solicitando que informações sobre crimes e suspeitos sejam repassadas à polícia pelo Disque-Denúncia, 181. O sigilo do denunciante é garantido.

por João Paulo Schneider

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais