Foragidos de delegacia continuam soltos

0

Foragidos continuam soltos
Quase 15 dias após a fuga de quatro presos da 5ª Delegacia Metropolitana, localizada no conjunto João Alves, a polícia não conseguiu recapturar nenhum dos bandidos. De acordo com o delegado João Martins a polícia tem realizado diligências e investigado todas as pistas, mas até o momento não obteve êxito.

Os foragidos são identificados como Arlindo Junior de Lima, de 28 anos; Jeferson Santos Ribeiro, de 22 anos e Júnior Ferreira dos Santos, de 23 anos, além de Alisson Santos Oliveira, de 24 anos, estavam presos por assaltos e tráfico.

Conforme já noticiado pelo Portal Infonet, os quatro procurados conseguiram escapar da delegacia após serrar a grade. A fuga aconteceu durante o banho de sol. Quem souber informações sobre o paradeiro dos foragidos podem ligar para a polícia através do disque denúncia 181.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais