Foragidos de delegacia da BA morrem após troca de tiros com PMs de SE

Foragidos de delegacia da BA morrem após troca de tiros com PMs de SE (Foto: PM-SE)

Dois homens que fugiram de uma delegacia do município baiano de Alagoinhas morreram após troca de tiros com policiais sergipanos na manhã desta terça-feira, 25. Segundo a Polícia Militar, além dos óbitos, duas mulheres foram presas na operação.

A PM informou que um dos foragidos da Justiça da Bahia tinha três mandados de prisão em aberto e se encontrava no momento da diligência policial no município de Itabaiana. “De posse das informações, uma equipe de inteligência partiu até o local no intuito de confirmar a veracidade. Sendo confirmado, portanto, que tratava-se da pessoa procurada”, diz.

A polícia informou também que foi feito a tentativa de prisão. No entanto, o suspeito e um outro comparsa preferiram atirar contra os policiais. “Após troca de tiros, eles foram socorridos, mas não resistiram e evoluíram a óbito”, destaca a PM.

Com os suspeitos foram apreendidos uma pistola .40 e uma 9mm, celulares, anotações.

por João Paulo Schneider

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais