Foragidos do COPE morrem após confronto policial em AL

Jean e Daniel fugiram do COPE no dia 10 de novembro (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois homens foragidos do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), identificados como Daniel de Araújo Melo e Jean Pierre de Oliveira, morreram após confronto policial no estado de Alagoas. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira, 10, durante uma operação realizada pelo Comando de Operações Especiais (COE) com o apoio de duas unidades de polícia do estado alagoano. As informações são do tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção da PM.

De acordo com as explicações de Paiva, a polícia já estava monitorando a dupla há algum tempo. Daniel e Jean fugiram do COPE no dia 10 de novembro, em uma ação que envolveu a fuga de mais sete suspeitos. Os dois estavam escondidos em uma chácara localizada no povoado Canafistula, situado no município de Palmeira dos Índios, em Alagoas.

“Foi feito um cerco por volta das 6h de hoje, os policiais invadiram a chácara e foram recebidos com tiros. Houve confronto e os suspeitos acabaram alvejados. Daniel e Jean foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos”, informa o tenente-coronel. Ainda segundo Paiva, com a dupla foram encontrados um revólver calibre .38, uma escopeta calibre 12 e parte das munições das armas. Questionado se algum policial saiu ferido da operação, o chefe da 5ª seção alegou não ter informações.

Fuga

A polícia sergipana ainda está em busca de cinco homens que fugiram do Centro de Operações Policiais Especiais. Adriano Gonzaga Santos, José Carlos Lima dos Santos, Jeferson de Jesus Correia, Thiago Henrique de Jesus Santos e José Hunaldo Alves Santos são alvo de investigações. Informações sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser passadas através do número 181, do disque denúncia. Não é necessário se identificar.

Por Monique Garcez

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais