Força Nacional inicia atuação em Itabaiana

Os policiais da Força Nacional atuarão na sede do município e também nos povoados e áreas rurais (Foto: SSP)

Equipes da Força Nacional passarão a atuar a partir desta segunda-feira, dia 23, na cidade de Itabaiana. A ampliação do trabalho da Força Nacional foi autorizado pela Secretaria Nacional da Segurança Publica do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Os policiais da Força Nacional atuarão na sede do município e também nos povoados e áreas rurais, sempre coordenados pelo Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI).

A Força Nacional está em Sergipe desde fevereiro de 2016 e atua na capital e cidades da região metropolitana.

PAC móvel

Foi entregue nesta segunda-feira, 23, uma base móvel de policiamento ostensivo da Polícia Militar (PM) em Itabaiana, o PAC móvel. Em todo Estado são mais de 30 bases que estão em pleno funcionamento. Os veículos do tipo furgão são adaptados para atendimento e têm capacidade para abrigar até nove policiais. As viaturas reforçam a segurança da capital e do interior do estado, e são colocadas em diversos pontos, podendo até ser deslocadas durante o mesmo dia para atender as necessidades da população.

As bases são totalmente caracterizadas para facilitar a visualização, e possuem sistema de rádio próprio, com comunicação direta com Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e demais unidades da polícia, abrangendo mais de um bairro. Os policiais militares trabalham em turno de 12 horas, em dias e horas alternados.

fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais