Força tática localiza grupo suspeito de aplicar golpe em seguradora

Policiais encontraram a moto já desmontada (Foto: divulgação 3º BPM)

Equipes da Força Tática do 3º Batalhão conseguiram localizar na tarde da segunda-feira, 06, uma motocicleta Honda Biz de cor branca que estava sendo desmontada em uma residência no povoado Terra Dura no município de Itabaiana.

De acordo com o comandante da Força Tática do 3º Batalhão, tenente Ataíde Guedes, os policiais foram acionados para o local após uma denúncia anônima. “Recebemos a denúncia de que uma moto Bis de cor branca tinha sido roubada em Campo do Brito e estaria sendo desmanchada em Itabaiana. O proprietário da moto já tinha feito um boletim de ocorrência. A denúncia dizia o local da casa, o número e ao chegarmos na residência, o acusado disse que a moto não tinha sido roubada”, relata o comandante.

Para a surpresa da polícia, o suspeito que foi preso em flagrante, teria informado aos policiais de que estaria desmontando a motocicleta para revender as peças, no entanto, a moto não havia sido roubada, mas abandonada pelo proprietário para aplicar um golpe. “Segundo o acusado, o proprietário tinha entrado em contato com ele e outro rapaz e teria acertado que abandonaria a moto em um terreno, eles desmanchariam a moto para vender as peças e ele [proprietário] com o boletim de ocorrência iria até a seguradora pedir o estorno da moto e iria receber de R$ 6 mil a R$ 6.500 reais”.

Os dois suspeitos e o proprietário da motocicleta foram localizados e encaminhados a delegacia para prestar esclarecimentos do caso.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais