Força Tática localiza motocicleta roubada em Itabaiana

0
A motocicleta roubada foi localizada pelos policiais na rodovia (Foto: Força Tática Itabaiana)

Uma motocicleta foi tomada de assalto na noite do domingo, dia 31 de maio, na rua Antônio Dutra em Itabaiana. Segundo a vítima, o assalto foi realizado por dois indivíduos portando arma de fogo e os suspeitos haviam fugido em direção ao bairro Campo Grande.

Ao realizar ronda no bairro, os policiais da Força Tática do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram informados sobre um acidente na rodovia João Paulo II e que o condutor havia sido socorrido pelo Samu. Já a moto que ele conduzia estava abandonada próximo a uma ponte. Ao localizar a motocicleta, os policiais perceberam que a moto era a que tinha sido roubada anteriormente na Rua Antônio Dutra.

No hospital, os policiais souberam que o condutor da moto envolvido no acidente tinha as mesmas características de um dos suspeitos do roubo da moto. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido ao Huse.

Já a motocicleta foi encaminhada à Delegacia Regional de Itabaiana, para serem tomadas as providências necessárias quanto ao caso.

por Aisla Vasconcelos

Comentários