Formatura do curso de soldado da PM ainda sem previsão

0
(Foto: Ilustrativa/Portal Infonet)

Expectativa para os mais de 600 alunos do Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar que aguardam a formatura. Segundo a responsável pela comunicação da Polícia Militar, Tenente Evangelina de Deus, existia uma data informal que seria no dia 2 de janeiro, mas em virtude dos compromissos do governador Jackson Barreto, foi cancelada. A Tenente esclarece ainda que na próxima semana aguardará uma nova posição do governador para a nova data.

Evangelina de Deus explica que os alunos hoje recebem uma bolsa durante o curso de formação e somente após a formatura os novos soldados passaram a receber R$ 2700.

A equipe do Portal Infonet também entrou em contato com o secretário Sales Neto, da Comunicação Social do Governo (Secom). Questionado sobre se o cancelamento tinha relação com o corte de gastos do governo, o assessor negou e disse que o motivo do cancelamento é a agenda do governador. “O governador pediu o cancelamento do dia 2 porque essa data ficou muito imprensada entre os feriados e isso poderia até prejudicar a formatura, visto que muitas pessoas viajam”, disse o secretário que ainda não tem previsão de nova data.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais