Fornecimento de água começa a ser restabelecido em São Cristóvão

Moradores da parte alta ainga aguardam regularização  (Foto: Dani Santos e Heitor Xavier)

Os moradores de São Cristóvão que estavam sem água há quase 20 horas, começaram a ter o fornecimento regularizado na noite desta quinta-feira, 13. A interrupção foi provocada após bandidos armados invadirem a Estação de Água do Rio Comprido, no povoado Rita Cacete, em São Cristóvão, para roubar e destruir equipamentos na madrugada do mesmo dia. Segundo a Prefeitura, 30 mil pessoas ficaram sem água.

O abastecimento, segundo a Prefeitura de São Cristóvão, já foi regularizado para pelo menos 80% dos afetados. Os moradores da parte alta da cidade ainda aguardam a normalização do serviço, que conforme previsões do município, deve ocorrer ao longo desta sexta-feira.

O ato criminoso está sendo investigado pela Polícia Civil. O prefeito Marcos Santana considerou ao to suspeito e pediu agilidade na investigação. Ainda não há informações sobre os responsáveis pelo crime.

Por Ícaro Novaes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais