Fornecimento de água começa a ser restabelecido em São Cristóvão

Moradores da parte alta ainga aguardam regularização  (Foto: Dani Santos e Heitor Xavier)

Os moradores de São Cristóvão que estavam sem água há quase 20 horas, começaram a ter o fornecimento regularizado na noite desta quinta-feira, 13. A interrupção foi provocada após bandidos armados invadirem a Estação de Água do Rio Comprido, no povoado Rita Cacete, em São Cristóvão, para roubar e destruir equipamentos na madrugada do mesmo dia. Segundo a Prefeitura, 30 mil pessoas ficaram sem água.

O abastecimento, segundo a Prefeitura de São Cristóvão, já foi regularizado para pelo menos 80% dos afetados. Os moradores da parte alta da cidade ainda aguardam a normalização do serviço, que conforme previsões do município, deve ocorrer ao longo desta sexta-feira.

O ato criminoso está sendo investigado pela Polícia Civil. O prefeito Marcos Santana considerou ao to suspeito e pediu agilidade na investigação. Ainda não há informações sobre os responsáveis pelo crime.

Por Ícaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais