Homens destroem estação de São Cristóvão e deixam população sem água

Quatro homens fortemente armados e encapuzados invadiram a Estação de Água do Rio Comprido, no povoado Rita Cacete, em São Cristóvão na madrugada desta quinta-feira, 13, e depredaram o local. As informações foram passadas pela assessoria de comunicação da prefeitura, confirmando que aproximadamente 30 mil pessoas da cidade baixa estão sem água.

Os técnicos estão no local trabalhando para que o abastecimento seja restabelecido o mais rápido possível e a expectativa é até a tarde desta sexta-feira, 14, a estação volte a funcionar.

Na ocasião, os homens renderam a pessoa que estava vigiando os equipamentos. E de acordo com a prefeitura de São Cristóvão, os bandidos levaram pertences pessoais, cabos, transformadores e também destruíram os painéis das bombas.

Ato criminoso

A prefeitura e o SAAE já entraram em contato com a polícia de São Cristóvão, e na ocasião fizeram um boletim de ocorrência. O caso passará a ser investigado. O prefeito Marcos Santana, considerou o fato suspeito e pediu aos policiais o máximo possível de celeridade na averiguação.

 

por Raquel Almeida
Com informações da Ascom da prefeitura

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais