Forró Caju: acidente na BR deixa oito feridos

Nivário com os pretences da filha: angústia na porta do hospital  (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet)

Uma colisão entre um ônibus e um Pálio deixou um saldo de oito pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta das 5h da manhã desta terça-feira, 25, na altura do km 1,6 da BR 235, no semáforo instalado nas proximidades do supermercado hipernorte, em Aracaju.

A Polícia Rodoviária Federal ainda não concluiu o levantamento a respeito da ocorrência, mas há oito vítimas no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Todos estão em observação e não correm risco de morte. Conforme informações da assessoria de imprensa do Huse, as vítimas estão conscientes e orientadas, permanecem em observação na ala verde e deverão passar por exames específicos.

O condutor do ônibus, de placa JOZ – 1253, licença da Bahia, foi identificado como João de Jesus Oliveira, 54, e saiu ileso. Estão no Huse, o condutor do Pálio de placa HZX – 2016, licença de Sergipe, identificado como Manoel Messias Silva Santos, 27, que sofreu escoriações no braço, rosto e perna; Elisângela Santos Jesus, 27, com corte na testa e escoriações no rosto e na cabeça; Diego Souza Barbosa, que fraturou o pé e está com corte no rosto; Milton Silva Guimarães, 28, que aparentemente sofreu apenas o susto; Alex Lemos dos Santos, 20, com fratura no punho; Adriano Santos Melo, 22, com escoriações no rosto e reclamando de dores no braço e na coluna; Valdineide dos Santos, 21, que reclama de dor na perna e na coluna e Daniele Matos, 23, que está imobilizada em observação.

O comerciante José Nivário de Jesus, pai de Daniele Mantos, informou que a jovem está reclamando de dores na cabeça e na coluna. Ele confirmou que a filha estava com os amigos e que o grupo saía do circuito do Forró Caju. Por volta das 5h30 da manhã desta terça, ele recebeu a informação sobre o acidente por meio de uma ligação telefônica. “Mas eu não sei o que aconteceu, ligaram para mim dizendo que aconteceu o acidente”, disse o comerciante.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais