Fortes chuvas e descargas elétricas atingiram Aracaju na madrugada

Mau tempo provocou quedas de energia em alguns pontos da capital. (Foto: Aracaju Agora Notícias)

Uma forte chuva acompanhada de descargas elétricas – raios e trovões – atingiu Aracaju na madrugada desta segunda-feira, 24.

O mau tempo provocou também quedas de energia em alguns pontos da capital sergipana, que desde o último domingo, 23, está sob alerta de chuva.

A meteorologia prevê instabilidade climática nas próximas 48h em Aracaju. A Defesa Civil de Aracaju alerta que a população deve ficar atenta para situações como: inclinação de árvores e postes, rachaduras ou afundamento de piso, alagamento, movimentação de terra em áreas de encosta e demais anormalidades que possam ser causadas pela chuva.

Em casos de deslizamentos, desabamentos, alagamentos, rachaduras e demais situações de risco, a Defesa Civil pode ser acionada através do serviço emergencial no número 199. “Caso sejam observadas situações de possíveis riscos, a população deve acionar o órgão através do serviço emergencial 199, que funciona 24 horas”, frisou o coordenador da Defesa Civil de Aracaju, major Sílvio Prado.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais