Fortes comenta relatório do SMTT

0

Hoje pela manhã, o vereador Daniel Fortes (PFL), explicou que recebeu um relatório da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito com informações referentes ao valor arrecadado com as multas de trânsito do ano de 2001 até o início deste ano.

 

Para ele, com o documento em mãos, poderá ter uma posição mais detalhada sobre o assunto. Fortes disse que os valores das multas ultrapassam os R$ 16 milhões e que entende que a SMTT precisa realizar campanhas educativas para orientar a sociedade, começando pelos jovens.

Já a Assessoria de Comunicação da SMTT, por sua vez, informa que é exatamente esta finalidade que os valores arrecadados, através das multas, têm. Segundo o órgão, o dinheiro também é utilizado na manutenção das sinalizações semafóricas, construção de terminais e cursos educativos para motoristas, motociclistas e agentes de trânsito. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais