Fortes diz que Legislativo terá relacionamento amistoso com PMA

O vereador Daniel Forte, eleito primeiro secretário da Câmara Municipal de Aracaju, disse hoje que a vitória da chapa presidida por José Ramos da Silva, o Zeca, foi fruto de uma articulação prévia entre os vereadores. Segundo ele, a organização da chapa foi um dos fatores que contribuiu para sua vitória.

 

“Enquanto o outro lado estava dividido, nós já tínhamos uma chapa. Não se pode deixar a articulação para última hora porque fica difícil se conseguir alguma coisa”, informou o vereador. Segundo Daniel, depois de vencer, a chapa foi procurada por outros vereadores que tentaram ingressar no grupo.

 

Quanto ao relacionamento com a Prefeitura Municipal de Aracaju, Fortes informou que o Legislativo não tem pretensão de dificultar as decisões do prefeito no âmbito administrativo, mas deixou claro que todo político deve ter um lado. “O relacionamento com a PMA deve ser amistoso e de respeito”, disse.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais