Fórum de RH discute utopias e realidade em Sergipe

Autoridades governamentais, gestores públicos, estudantes, professores e consultores estarão reunidos em Aracaju, 6 e 7 de maio, no 3º Fórum de RH no Setor Público. Realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Sergipe (ABRH-SE), o 3º Fórum de RH no Setor Público tem como tema ‘Gestão Pública: aprendendo a transformar utopias em realidade’, e vai discutir as realidades e desafios da gestão de pessoas nas três esferas de governo em Sergipe.

O fórum reúne no Hotel Aquários, orla de Atalaia, na capital sergipana, palestrantes como Tereza Nunes, da ABRH-PE, José Carlos Silva, do Instituto de Direito sanitário Aplicado (Idisa-SP), Maria Tereza Soares, da Sabesp, e Tatiana Junqueira, da Embrapa. Entre os assuntos enfocados, estão gestão estratégica, foco em resultados e mudança e aprendizagem.

A palestra de encerramento do 3º Fórum de RH no Setor Público será feita pelo renomado consultor e escritor Jorge Maurício de Castro, autor de livros como ‘Os novos desafios do sucesso’ e ‘Viagens da vida… e outros pensares’.

As inscrições para o 3º Fórum de RH no Setor Público estão abertas e podem ser feitas no site da ABRH-SE. Mais informações pelo telefone (79) 3211-7010 ou pelo e-mail abrhse@abrhse.com.br .

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais