Fórum de Turismo reúne-se hoje em Canindé

O Fórum Estadual do Turismo de Sergipe realiza nesta sexta-feira, 9, a sua 15ª Reunião Ordinária, no Hotel Águas do Velho Chico, em Canindé do São Francisco. Às 6h30 um ônibus deixou o estacionamento da SEDETEC levando os participantes de Aracaju para o encontro. Antes da abertura dos trabalho, as 9h30, um café da manhã recepciona os participantes do Fórum.

A partir das 9h30, falam o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Presidente do Fórum, sr. Jorge Santana; o prefeito municipal de Canindé, Orlando Andrade e a Secretaria Municipal de turismo, Silvia Oliveira. Depois, o presidente da Emsetur, José Roberto Andrade, destrincha o Plano de Marketing do Turismo de Sergipe.

Entre 10h e 11h, ocorre análise do Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável da região do Pólo Velho Chico, seguindo-se um debate em torno do Plano. Depois do almoço, dá-se a viagem de volta dos convidados da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais