Fórum Estadual de Turismo volta a se reunir

O Fórum Estadual de Turismo de Sergipe (FORTUR/SE) volta a se reunir nesta quarta-feira, 22, para a 13ª Reunião Ordinária – Oficina de eleição e Posse do Fórum Estadual de Turismo de Sergipe. O evento acontece Hotel Aquários durante toda a manhã.

O FORTUR/SE é uma entidade de caráter consultivo e deliberativo, cuja finalidade básica é formular a Política Estadual de Turismo, executar e avaliar o seu desenvolvimento, bem como atuar como principal instrumento de descentralização e acompanhamento da execução das ações definidas nos Planos Nacional e Estadual de Turismo.

Esta etapa cumpre requisitos do regulamento operativo deste Fórum respeitando o processo de sucessão encerrado no dia 14 de abril, ocasião em que os interessados puderam inscrever-se encaminhando cópia dos documentos comprobatórios de suas respectivas entidades.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais