Fórum sobre consumo e desperdício no TRT

0

Tribunal Regional do Trabalho sediará evento (Foto: Arquivo Infonet)

Redução de consumo e controle de desperdício serão discutidos durante a realização do I Fórum de Sustentabilidade, evento que a Justiça do Trabalho de Sergipe promoverá no dia 30 de agosto. Gestores da instituição vão debater ações para o cumprimento da Meta 6, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que prevê a redução, em pelo menos 2%, do consumo de energia, telefone, papel, água e combustível nos órgãos do Poder Judicário.

“Vamos evidenciar  a necessidade de buscar novos padrões de consumo e adotar mudanças de hábitos”, diz o servidor Maurício Figueiredo, secretário da Comissão de Reponsabilidade Socioambiental do TRT.
Na abertura do fórum, que acontecerá na sala de sessões do Tribunal Pleno, haverá uma palestra sobre consumo consciente e controle de desperdício. Em seguida, os gestores serão informados sobre como o Tribunal está em relação à meta 6 do CNJ e conhecerão as boas práticas já adotadas.

Os servidores, divididos em grupos, vão sugerir ações que levem ao cumprimento da meta.  “Tenho certeza de que será uma manhã bastante produtiva. Juntos descobriremos novos caminhos para o cumprimento da meta”, diz a presidente do TRT, desembargadora Graça Melo.

Fonte: Ascom/TRT

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais