Fossa estourada prejudica comércio na Avenida Coelho e Campos

Fedentina incomoda quem passa pelo local
Uma fossa estourada na calçada em frente ao restaurante Padre Pedro na Avenida Coelho e Campos têm prejudicado lojistas e taxistas que trabalham no local. Segundo comerciantes, há quatro meses eles vem fazendo reclamações a Prefeitura e a Deso.

De acordo com o taxista, Aloísio dos Santos que há dez anos faz ponto em frente à calçada, o odor exalado incomoda e espanta os clientes.  “Incomoda demais, é pior do que o aterro do Santa Maria. Uma água imunda que sai e toma conta da calçada inteira, desde o supermercado até o restaurante”, denunciou.

Para Rosival dos Santos que trabalha em uma das lojas em frente, o mau cheiro

Rosival diz que só consegue trabalhar com uma máscara
obriga a fechar as portas mais cedo. “Eu uso uma máscara o dia todo porque não agüento o cheiro, quando chega de tarde e o sol esquenta mais a gente tem que fechar as portas da loja, é horrível”, contou.

A reportagem do Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação da Emurb e foi informada que uma equipe irá até o local verificar a situação. A assessoria informou ainda que  caso o problema for na rede de drenagem eles  irão realizar a desobstrução.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais