Frei Paulo: SSP realiza operação contra tráfico de drogas e armas

Policiais da Copci, Carira, Itabaiana, Frei Paulo e CORE participaram da operação (Foto: SSP/SE)

No início da manhã deste sábado, 29, cerca de 30 policiais civis cumpriram nove mandados de busca e apreensão na cidade de Frei Paulo em endereços de alvos que são investigados em um inquérito policial que apura os crimes de associação para o tráfico, tráfico de drogas e armas no município.

Segundo o delegado Leogenes Correa, o objetivo da ação foi juntar mais provas no inquérito policial instaurado na Delegacia de Frei Paulo. “O resultado da operação foi muito positivo, uma vez que a finalidade hoje não era prender e sim juntar mais provas, identificando endereços, pessoas e apreendendo objetos para o inquérito que tramita em segredo de justiça”, explicou.

Os objetos apreendidos não puderam ser divulgados por terem relação direta com os crimes e para não prejudicar as investigações e nem ferir a determinação de sigilo judicial. De acordo com o delegado, alguns objetos passarão por perícia e todas as pessoas que foram levadas à Delegacia foram ouvidas e liberadas.

Também participaram da operação, as equipes da Delegacia Regional de Carira e da Coordenadoria Operacional da Polícia Civil do Interior, coordenadas pelos delegados Alexandre Felipe e Fábio Pereira, CORE e Delegacia Regional de Itabaiana.

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais