Frota reserva para o feriadão de Natal será ofertada a partir de hoje

O aumento da procura pelo serviço é comum nos feriados prolongados (Foto: DER)

A frota reserva do transporte público intermunicipal será disponibilizada a partir das 14h desta sexta-feira, 22. O objetivo é atender a demanda extra da véspera e do feriado de Natal.

A frota, que atualmente dispõe de 603 veículos, terá 648 à disposição dos usuários do transporte até terça-feira, 26. O aumento da procura pelo serviço é comum nos feriados prolongados, uma vez que os passageiros se deslocam em maior número para as cidades do interior.

Passagens antecipadas

Para evitar longas filas nos terminais nos dias de viagem, a Ditrans voltou a sugerir às empresas a venda de passagens de forma antecipada. De acordo com a diretoria, os bilhetes já estão disponíveis nos guichês dos terminais rodoviários Luiz Garcia (Rodoviária Velha), localizado no Centro de Aracaju, e no José Rollemberg Leite (Rodoviária Nova), na Avenida Tancredo Neves, principais pontos de partida dos veículos com destino ao interior sergipano.

por Beatriz Fernandes e João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais